A Câmara Municipal de Pedra Lavrada disponibiliza para a sociedade um sistema que dispõe de tarefas automatizadas e com atualização diária através do WhatsApp. O sistema é um BOT, cujo foco inicial é funcionar com uma Central de Atendimento, sendo possível estabelecer elogios, críticas, denúncias e reclamações.

A participação da sociedade será coletada com toda ética necessária e havendo necessidade, caso solicitado pelo cidadão, a possibilidade de atendimento humano também ficará disponível.  Em um segundo momento funcionará com informações relevantes sobre a COVID-19 na cidade de Pedra Lavrada, que serão disponibilizadas oficialmente pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Casa Legislativa.

O acesso ao sistema é simples, basta acessar camarapedralavrada.pb.gov.br/bot ou adicionar em seus contatos 83-33754060 e iniciar a conversa pelo WhatsApp. A ação, pioneira na região, é uma maneira de fazer com que este Poder se aproxime ainda mais da sociedade, especialmente neste momento que não está sendo possível frequentar nossas instalações.